Image module

DURAÇÃO
A duração mínima é de 1 hora e a máxima de 3 horas
ENSALAMENTO
O ensalamento estará disponível em Edital.
REQUISITOS PARA PROVA
Traga um documento com foto, lápis, borracha e caneta azul ou preta

INFORMATIVO DO CONCURSO DE
BOLSAS DE ESTUDOS DO COLÉGIO PILARES

Srs. Pais, Mães e/ou responsáveis de alunos (as) de 4° ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

O Colégio Pilares, buscando ampliar oportunidades para estudantes que desejam qualidade de ensino, abre seu concurso de bolsas para o ano letivo de 2024, com inscrições gratuitas.

Apresentamos à sua família a oportunidade de participar do Concurso de Bolsas de Estudos que o Colégio Pilares está promovendo, como opção para o seu(sua) filho (a) ingressar com benefícios diferenciados.

As inscrições deverão ser feitas até as 23h59min do dia 29 de Setembro de 2023 mediante ao preenchimento da ficha online via site do colégio www.colegiopilareslondrina.com.br/bolsas ou na Secretaria do Colégio, Avenida São João n° 1015, Jardim Oriente, Londrina- PR.

O concurso de bolsas será realizado por meio de uma prova, no dia 30/09/2023 (Sábado) das 08:30h ao 11:30h nas dependências do Colégio. O aluno deverá chegar ao local com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, lápis, caneta azul ou preta e borracha. O regulamento completo do Concurso de Bolsas de Estudos está disponível no site do Colégio www.colegiopilareslondrina.com.br/bolsas e no edital da secretaria.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Ficaremos honrados em tê-los conosco em 2024!

Veja os Premiados
Veja o Regulamento